O secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha, assinou o contrato de gestão com o governador Eduardo Riedel.
O secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha, assinou nesta terça-feira (9), o contrato de gestão com o governador Eduardo Riedel. A prática de colocar em documento as ações e metas de cada secretaria e instituições da estrutura estadual para o ano de 2023 tem o objetivo de garantir as entregas aos cidadãos sul-mato-grossenses, que melhoram a qualidade de vida da população como também contribuir para um ambiente de desenvolvimento socioeconômico estadual.
A principal missão dada à pasta é uma peça fundamental para que uma gestão pública alcance resultados de sucesso: interlocução com os demais Poderes do nosso Estado democrático.
“Estados num momento dos ajustes das diretrizes para atender as demandas da sociedade que é muito dinâmica. O contrato de gestão é o balizador das nossas metas para não perdermos a direção e a eficácia do planejamento. A Casa Civil também tem este papel de ser a porta de entrada do nosso Governo, que tem um viés municipalista e um olhar criterioso para todas as cidades do Estado”, disse o governador Eduardo Ridel.
Para a tarefa, o secertário de Estado da Casa Civil, Eduardo Rocha, disse que o diálogo é ponto focal da sua gestão.
“Somos um grupo de gestores públicos que precisa estar em consonância com os demais Poderes, com os prefeitos, senadores, deputados, vereadores e lideranças políticas para garantirmos apoio aos porjetos e açoes do Governo do Estado que visam sempre o bem-estar da população sul-mato-grossense”, ponderou Eduardo Rocha.