28/03/2016 17h37 – Atualizado em 28/03/2016 17h37
Membro do CCAS marca presença debatendo sobre o futuro do agronegócio café e da cafeicultura
O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participa do primeiro seminário do PENSA (Centro de Conhecimento em Agronegócios), no dia 06 de abril, na Sala da Congregação da FEAUSP (Universidade de São Paulo). O evento terá como tema principal “A economia brasileira e os desafios para o agronegócio café” com personalidades do setor debatendo sobre: atualidades e desafios, mudança climática, implicações econômicas e políticas.
O membro do CCAS, Decio Zylbersztajn, que também é professor titular na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, e coordenador do PENSA, será um dos debatedores ao final das apresentações.
Interessados em participar podem entrar em contato através do telefone: (11) 3818-4005, ou e-mail: [email protected], ou pelo website: www.pensa.org.br. As inscrições são gratuitas e será transmitido também ao vivo, pela internet, em português e com tradução simultânea para inglês.
Serviço
A economia brasileira e os desafios para o agronegócio café
Local: Sala da Congregação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP.
Endereço: Av. Professor Luciano Gualberto, 908, Butantã – São Paulo/SP.
Data: 06/04/2016 (quarta-feira)
Horário: 9h
Sobre o CCAS
O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) é uma organização da Sociedade Civil, criada em 15 de abril de 2011, com domicilio, sede e foro no município de São Paulo-SP, com o objetivo precípuo de discutir temas relacionados à sustentabilidade da agricultura e se posicionar, de maneira clara, sobre o assunto.
O CCAS é uma entidade privada, de natureza associativa, sem fins econômicos, pautando suas ações na imparcialidade, ética e transparência, sempre valorizando o conhecimento científico.
Os associados do CCAS são profissionais de diferentes formações e áreas de atuação, tanto na área pública quanto privada, que comungam o objetivo comum de pugnar pela sustentabilidade da agricultura brasileira. São profissionais que se destacam por suas atividades técnico-científicas e que se dispõem a apresentar fatos concretos, lastreados em verdades científicas, para comprovar a sustentabilidade das atividades agrícolas.